Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Vicky Cornell: "Ele não faria nada que pudesse magoar os filhos"

Em comunicado, a mulher de Chris Cornell garante que o marido era um homem de família.

Vicky Cornell: "Ele não faria nada que pudesse magoar os filhos"
Notícias ao Minuto

17:28 - 19/05/17 por Notícias ao Minuto

Fama Processos

A morte de Chris Cornell apanhou todos de surpresa e a sua mulher, Vicky Cornell, não foi exceção. Com o objetivo de esclarecer os rumores sobre um suicídio premeditado, Vicky partilhou um comunicado sobre a morte do marido.

"A morte do Chris criou um vazio no meu coração que nunca será preenchido. Como todos os que o conheciam já disseram, ele era um pai e um marido dedicado. Era o meu melhor amigo. O seu mundo era a família e, logo a seguir, a música. Veio a casa de propósito no Dia da Mãe para estar com a família. Foi embora na quarta-feira, o dia do concerto, depois de estar com os filhos. Falámos antes do concerto sobre tirar umas férias e outras coisas que queríamos fazer", escreveu.

Depois daquele que foi o seu ultimo concerto, Vicky Cornell notou, ao falar com o marido por telefone, que a sua voz estava diferente.

"Reparei que falava de forma arrastada; estava diferente. Quando me disse que talvez tivesse tomado um ou dois Ativan a mais, pedi aos seguranças que fossem ver como estava. O que aconteceu é inexplicável e espero que a divulgação de novos exames médicos forneça mais informação. Sei que ele amava os nossos filhos e nunca os magoaria, acabando intencionalmente com a sua vida", acrescentou.

O advogado da família, Kirk Pasich, referiu que Chris Cornell tomava o referido medicamento para a ansiedade e que esse facto pode ter alterado as suas capacidades mentais.

"Enquanto não saírem os resultados dos exames toxicológicos, não saberemos o que se passava com o Chris e se houve alguma substância a contribuir para este desfecho. A família acredita que, se ele se matou, não saberia o que estava a fazer e que o medicamento ou outras substâncias poderão ter afetado as suas ações", disse o advogado.

Recorde-se que entre os efeitos secundários do Ativan, se encontram a paranoia, os pensamentos suicidas e a fala arrastada, notada pela sua esposa.

Chris Cornell deixa dois filhos em comum com Vicky, Toni, de 12 anos, e Christopher Nicolas, de 11. O artista era ainda pai de Lillian Jean, de 17 anos, fruto do seu primeiro casamento.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório