Sara Carbonero visita crianças no Hospital de São João

“Foi das melhores coisas que me aconteceram desde cheguei ao Porto”, disse a jornalista nas redes sociais.

© Instagram_saracarbonero
Fama Jornalista

Sara Carbonero visitou esta quinta-feira, dia 18, as crianças de oncologia do Hospital de São João, no Porto, e fez questão de partilhar o momento com os seus seguidores.

PUB

“Hoje [dia 18] foi um dia encantador. O tempo que passei com os meninos de Oncologia do Hospital de São João foi das melhores coisas que me aconteceram desde cheguei ao Porto. Nunca esquecerei a forma calorosa como me receberam meninos. Obrigada a todos os trabalhadores do Hospital e à fundação Juegaterapia pelo vosso importante trabalho e por terem pensado em mim”, lê-se na legenda da fotografia publicada na conta do Instagram da jornalista.

Recorde-se que Sara Carbonero mudou-se há dois anos para a cidade invicta para acompanhar o marido, Iker Cassilas, o atual guarda-redes do FC Porto. Neste momento, a jornalista espanhola reside no Porto com o marido e os filhos, Lucas, que completa um ano no início de junho, e Martin, de três anos.

Hoy ha sido un regalo de día. Estar un ratito con los niños de oncología del hospital São João es de las mejores cosas que me han pasado desde que llegamos a Porto. Nunca olvidaré vuestro recibimiento lleno de cariño, pequeños. Os llevo en el corazón. Gracias a todos los trabajadores del hospital y a la fundación española Juegaterapia por su importante labor y por pensar en mi. Hoje foi um dia encantador. O tempo que passei com os meninos de Oncologia do Hospital de São João foi das melhores coisas que me aconteceram desde cheguei ao Porto. Nunca esquecerei a forma calorosa como me receberam meninos. Obrigada a todos os trabalhadores do Hospital e à fundação Juegaterapia pelo vosso importante trabalho e por terem pensado em mim.

Uma publicação partilhada por Sara Carbonero (@saracarbonero) a Mai 18, 2017 às 1:43 PDT

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser