O artigo publicado na TV7Dias sobre Nuno Graciano foi mais do que aquilo que o apresentador podia aguentar. A revista publicou uma notícia onde dizia que a ‘cara do CMTV’ tinha o ordenado penhorado e também colocava em causa as suas capacidades como pai.
“Filhos da P... Hoje mais uma vez uma revista MENTE. E mente sabendo que está a mentir, chama-se a isto pura maldade”, escreveu Graciano no seu Facebook.
“Não é a primeira vez nem será a última, tenho esta realidade muito presente na minha vida. A vida que escolhi. Eu, apenas eu. Não há maioritariamente jornalistas cor-de-rosa. Há uns frustrados que se limitam a carregar nas teclas de um computador para dizer umas barbaridades”, continua o apresentador.
Graciano lembra ainda que “faz agora três meses” que recebeu “uma indemnização simpática por algo parecido”.
“Não aprendem, são burros. Aviso, aliás ameaço, que a próxima vez que se referirem à forma como exerço a minha paternidade ou se refiram aos meus filhos com mentiras vou partir a cara a um. Assim mesmo, sem conversas. Exijo respeito pelos meus filhos que são menores e INTOCÁVEIS”, rematou o apresentador na rede social.