Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Cláudia Raia chora a morte do amigo Marcus Tumura

O ator morreu na última quinta-feira.

Marcus Tumura morreu na madrugada da última quinta-feira, dia 18, e a colega e amiga Cláudia Raia recorreu às redes sociais para homenagear o ator da novela ‘Sol Nascente’.

“Hoje [dia 18] o Brasil acordou mais cinza e triste, perdemos nosso amado, meu irmão, companheiro na vida e na arte Marcus Tumura, estamos sem ar, devastados”, escreveu Cláudia Raia na sua conta do Instagram.

Mais tarde, a atriz voltou à mesma rede social para recordar mais um vez o amigo. “Parceria de uma vida inteira! Que o seu caminho seja de muita luz meu irmao Marcus Tumura”.

O funeral de Marcus realizou-se na quinta-feira e contou com a presença de Cláudia Raia, que partilhou uma nova mensagem dedicada ao amigo.

“[….] “’A generosidade’ que acredito ser uma marca predominante proporcionou a nós seus amigos e a todos que o conheciam compartilhar alguns de seus bens mais preciosos... O seu sorriso, a sua alegria, seu talento e é claro seus amigos e família! Dono de uma voz de anjo... E agora o é Próprio! Hoje nos deixa órfãos de algo que esta em falta em dias sombrios. […] Obrigado tu! Sentirei saudades... A cortina fechou só por hoje. Estaremos sempre junto unidos pelo coração e a arte até porque um grande artista como você brilha pra sempre! Hoje meu aplauso é pra você! Vá em paz...”, disse.

Hoje, dia Triste... Mas dia de Um Grande Aplauso Como no findar de uma Grandiosa temporada de um Espetáculo as cortinas se fecham e dimerizam-se as luzes, ecoando palmas, que se esvaem, espraiando um silêncio saudoso na sala e imortalizando os que deixam suas marcas sobre este templo chamado Palco... Com Marcos Tumura, nosso querido Tu, Meu amigo não será diferente! Já de começo acredito que não nasceu. Estreou! De lá pra cá, neste palco da vida, o “Japoneiz” que já veio CANTANDO E DANÇANDO, trouxe grandes predicados em seu currículo e conquistou a todos nós! “A generosidade” que acredito ser uma marca predominante proporcionou a nós seus amigos e a todos que o conheciam compartilhar alguns de seus bens mais preciosos... O Seu Sorriso, A Sua Alegria, Seu talento e é claro seus Amigos e família! Dono de uma voz de Anjo... E agora o é Próprio! Hoje nos deixa órfãos de algo que esta em falta em dias sombrios. O Amor... Amor que sempre terei por este que fez sua Vida Coração! Irônico néh? Mas sim dono de um que não cabia no peito, capaz de tirar a própria roupa para ajudar alguém ou uma causa! Por fim, como uma mensagem subliminar em Forever Young seu personagem no final do ultimo ato do Espetáculo sabiamente nos fala assim “Então quando alguém lhes disser sobre outras vidas, sobre o além... deixe isso pra depois, pense no Agora! A vida não permite ensaios, é um plano sequencia numa única tomada então não a desperdice, Viva cada momento E, por favor, não deixe nunca, nada e ninguém amargue sua vida!” JAMAIS AMIGO, JAMAIS! E Assim ele o fez por toda sua Existência... Obrigado Tu! Sentirei Saudades... A cortina fechou só por hoje. Estaremos sempre junto unidos pelo coração e a arte até porque um Grande Artista como você Brilha pra Sempre! Hoje meu Aplauso é pra você! Vá em Paz...

Uma publicação partilhada por Claudia Raia (@claudiarreal) a Mai 18, 2017 às 9:05 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório