Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Agnes comenta apoio da TVI a Marco Costa e este não a deixa sem resposta

A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ recorreu às redes sociais para ‘reclamar’ a falta do apoio da TVI para com os seus projetos.

Agnes não está totalmente satisfeita com a TVI e, recentemente, revelou na sua página do Facebook que rejeitou o convite da estação para participar na nova edição do ‘Love On Top’.

“Obrigada por terem pensado em mim, mas como já me conhecem sabem que não me identifico com qualquer formato de programa”, começou por escrever a celebridade, dizendo que “adorava algo mais outdoor para poder ter margem de ação”.

“Como já sabem os concorrentes sempre intimidados pela minha frontalidade dentro do jogo, não perdem uma oportunidade para me atacarem com tablóides e situações mal interpretadas da vida real para piorar a minha imagem. Para mim e para a minha família sou uma heroína e não tenho que me justificar sempre aos ignorantes. O povo cai facilmente na conversa dos terceiros, por isso, é melhor evitar, não vou dar mais essa oportunidade a ninguém, muito menos aquela gente que não tem a mínima ideia do que significa uma história de vida, a maioria entram aí só para pinarem como os coelhos”, acrescentou.

Recordando o convite para participar na ‘Casa dos Segredos’, a figura pública confessou que aceitou o desafio na esperança de dar “seguimento à sua carreira musical e projetos”. No entanto, admite que está ‘triste’ pela falta de apoio por parte da estação de Queluz de Baixo para com os seus projetos.

Vejo muito apoio por parte da TVI a Marco Costa e ao livro dele, acho muito bem, assim é correto. Mas para o meu livro, que tem tudo o potencial do mundo, uma história de vida incrível, nenhum apoio. Foi o CM que me convidou para falar sobre ele, a TVI nunca. Tenho músicas lindas e acima do nível nacional, mas também me trocam por Maria Leais e afins”, continuou.

Para terminar, Agnes voltou a agradecer o convite para participar no ‘Love On Top’, mas neste momento a sua carreira musical está em primeiro lugar.

“Não vou puder entrar neste programa, a minha vertente tem que ter como ponto principal a música e os meus projetos, se isso não é possível, a fama não me serve para nada. Obrigada mais uma vez e boa sorte”, rematou.

Marco Costa leu o desabafo da colega e não ficou indiferente, visto que o seu nome consta na publicação.

O truque do sucesso é não desistir e não invejar ninguém! Com o tempo, com trabalho e fé a nossa vez há de chegar!”, comentou o marido de Vanessa Martins.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório