Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Júlio Isidro recorda casamento: "Ia bonita a noiva e até a levei ao colo"

O apresentador e Sandra Isidro completam 19 anos de casamento.

Júlio Isidro recorda casamento: "Ia bonita a noiva e até a levei ao colo"

Foi no dia 24 de abril de 1998 que Júlio Isidro e Sandra trocaram as alianças e oficializaram a relação. Passados 19 anos, o apresentador recordou este dia especial junto dos seus seguidores.

“Tentámos que fosse no dia da Liberdade porque as alianças não representavam prisão compulsiva, mas a oficial conservadora não podia. Casámos numa quinta em Murches, o meu fato já era usado,a camisa e a gravata a estrear. Não fizemos publicidade do acontecimento, mas alguém viu as publicações na conservatória e à chegada à quinta, uma dezena de fotógrafos cumpria a sua missão empoleirados num muro. Gente amiga que conhecia há muito tempo, convidei-os para fotografarem à vontade e ficarem para a boda”, começou por lembrar Júlio Isidro no Facebook.

“Foi bonita a festa, a minha mamã ainda cá estava assim como a avó da Sandra. Ia bonita a noiva e até a levei ao colo para a tenda do copo de água. No dia seguinte estávamos a trabalhar na televisão porque tem sido sempre esta a nossa sina. Lua de mel adiada ou em prestações”, continuou.

Deste casamento nasceram Mariana e Francisca, “duas meninas lindas com muito primor”. O apresentador descreve ainda esta união como “perfeita” e conta que “até se zangam - ao de leve - de vez em quando”.

Júlio Isidro confessa também que gostava de fazer as bodas de prata com a sua “doce mulher”. “Que ironia esta de para tão grande amor, tão curta a vida. Já não lhe pego ao colo, por causa da coluna, os óculos mantêm a graduação, qualquer dia vou à Minisom e aplicamos Transacts nas costas um do outro ao deitar. De resto, 19 anos foram ontem. O tempo não passa porque não lhe dou esse direito. Um beijinho para as minhas meninas do esposo e pai”, rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório