Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

Manuel Luís Goucha apresenta os novos membros da família

O apresentador adotou dois cães, o Tico e o Teco.

Notícias ao Minuto

16:00 - 23/04/17 por Marina Gonçalves

Fama Blogue

A família de Manuel Luís Goucha acaba de aumentar. O apresentador adotou dois cães, o Tico e o Teco, e não tardou em apresentá-los aos seus seguidores.

“Estavam para adoção estes dois irmãos de seis meses. Separar um do outro nem pensar e depois ‘ratoneros bodegueros’ que são não vão dar descanso a qualquer rato ou cobricha que apareça intra-muros, lá no monte”, começou por dizer o apresentador no seu blogue.

“A raça é muito popular na Andaluzia, de onde é originária, e é usada nas adegas (bodegas) com a mesma função, a de caçar os ratos que se escondem entre pipas. Ontem deu para perceber que não haveria problemas entre eles e o Poejo, o latagão do monte, se bem que este, inicialmente, tenha estranhado tão irrequietos minorcas. Hoje foi dia de passeio pelo pasto que a chuva miúda viçou de verde. E o fim de tarde fez-se de correrias, cabriolices e mimo. Estão apresentados o Tico e o Teco”, rematou.

Para que os fãs possam conhecer melhor os seus novos animais de estimação, Goucha partilhou ainda algumas fotografia dos pequenos Tico e Teco. Ora veja.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório