Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Brad Pitt deixou drogas há 10 anos

O casal ‘BraJolie’ continua a dar que falar, mas desta vez é Brad Pitt que está na ribalta. O actor confessou numa entrevista à revista Esquire que deixou as drogas há 10 anos, confessando que o consumo lhe causou vários estragos na vida pessoal.

Brad Pitt deixou drogas há 10 anos
Notícias ao Minuto

14:35 - 21/05/13 por Notícias Ao Minuto

Fama Consumo

Brad Pitt confessou numa entrevista à revista Esquire que consumiu drogas durante algum tempo, mas que já está ‘limpo’ há 10 anos.

O actor norte-americano, de 49 anos, confessou que o consumo de drogas lhe causou “muitos estragos durante muito tempo”. “Era um rapaz confuso, que sentia que tinha crescido num vácuo e queria ver tudo e ser inspirado. Eu segui o caminho errado. Passei anos a desgraçar-me", conta Brad Pitt.

A família e a notícia da dupla mastectomia de Angelina Jolie também foram abordados na entrevista. O actor manifestou grande satisfação por ter uma família grande e considera que a atitude da sua esposa, Angelina Jolie, foi “muito corajosa”.

"Foi muito importante para ela revelar tudo em público, assim as outras pessoas vão poder entender que não têm que ter medo. Fez dela uma mulher mais forte, e de nós, uma família mais forte", disse Brad Pitt.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório