Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Lindsay Lohan sonha ser a Pequena Sereia

Publicação da atriz deixa dúvidas no ar.

Notícias ao Minuto

08:09 - 22/02/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

A atriz norte-americana de 30 anos, Lindsay Lohan, publicou uma fotografia no Instagram, onde revela que gostaria de interpretar o papel de Pequena Sereia na nova versão do filme.

Na fotografia é possível ver a atriz ao lado da personagem animada da Disney. De acordo com o site do programa Entertainment Tonight, na legenda Lindsay escreveu: "Vou cantar novamente como Ariel”.

A atriz acrescentou ainda que “a Disney aprovou que Bill Condon seja o realizador com a sua irmã Aliana a cantar o tema principal”. No entanto, mais tarde, Lohan editou a legenda da foto para um simples “#littlemermaid” que, em português, significa pequena sereia.

Alguns utilizadores foram rápidos a mostrar o seu descontentamento nos comentários. Outros gozaram com a possível escolha e disseram mesmo que Lindsay seria uma versão drogada de Ariel. Recorde-se que a estreia de Lohan no cinema foi no filme da Disney ‘The Parent Trap’, em 1998.

Acha que Lindsay Lohan seria uma boa escolha para o papel de Ariel, a Pequena Sereia? Clique na galeria e tire as suas próprias conclusões.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório