Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Rod Stewart confessa que vício em esteróides lhe reduzia o pénis

O cantor britânico Rod Stewart confessou que era “viciado em esteróides” e adiantou que o vício fazia com que ficasse com o pénis mais pequeno, conta o The Sun.

Rod Stewart confessa que vício em esteróides lhe reduzia o pénis
Notícias ao Minuto

20:54 - 14/05/13 por Notícias Ao Minuto

Fama Cantor

Rod Stewart admite que recorreu a esteróides para aliviar as cordas vocais antes dos concertos, na década de 80, mas revela que o vício teve uma série de efeitos colaterais nefastos, nomeadamente a redução do tamanho da sua masculinidade.

“Deixei-me ficar mal em digressões no final dos anos 80 quando era viciado em esteróides. Naqueles dias não tínhamos auriculares e a banda continuava a tocar alto e a beber e eu continuava a estragar a minha voz”, conta o cantor em entrevista à revista Mojo.

“Os esteróides reduzem o inchaço de qualquer membrana - incluindo o pénis - e é o que se faz quando se está num aperto, temos de dar um espectáculo e não conseguimos cantar”, adiantou Stewart.

Contudo, e apesar dos benefícios na voz, o roqueiro de 68 anos revela que as drogas o fizeram “inchar” e tiveram consequências mais graves, quando sofreu hemorragias internas.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório