Meteorologia

  • 24 JULHO 2017
Tempo
20º
MIN 19º MÁX 21º

Edição

Conheça a já falecida melhor amiga da Rainha de Inglaterra

Margaret Rhodes tinha 91 anos e era prima de Isabel II.

Morreu a melhor amiga da Rainha de Inglaterra - Margaret Rhodes tinha 91 anos e era prima de Isabel II

Notícias ao Minuto

08:16 - 29/11/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Óbito

O Palácio de Buckingam confirmou ontem, dia 27 de novembro, a morte da prima da Rainha Isabel II. No entanto, o óbito ocorreu na sexta-feira, dia 25.

Margaret sofria de uma doença não identificada, e acredita-se que Isabel II a tenha visitado regularmente nas últimas semanas.

O Palácio de Buckingam não vai emitir uma declaração oficial porque se trata de um assunto da esfera privada, embora a rainha tenha enviado as suas condolências à família.

Uma fonte próxima da monarca afirmou ao ‘Sunday Express’ que “a rainha vai ficar devastada por ter perdido a sua melhor amiga. Cresceu com a sra. Rhodes e têm uma grande história em comum. Permaneceram próximas ao longo de todo o reinado, e Sua Majestade continuou a visitar a casa de Windsor da sra. Rhodes até há bem pouco tempo”.

A fonte acrescentou ainda que “uma das grandes desvantagens da Rainha ter uma vida tão longa, é o facto de ter de se despedir de tantos amigos queridos e parentes(…) é uma perda tão triste para Sua Majestade, para a família da sra. Rhodes e para a casa real. Foi uma mulher extraordinária”.

A Rainha e a prima tinham apenas 10 meses de diferença e são amigas próximas desde a infância. Passavam férias juntas e Margaret chegou a viver no Palácio de Buckingam e no Castelo de Windsor, juntamente com a família real, durante a II Guerra Mundial.

Clique na galeria de fotos e conheça melhor a melhor amiga da Rainha Isabel II.

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório