Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

"Todos acham que vou ser uma vaca"

Conhecida pelo seu talento na moda e por ser uma mãe presente e dedicada, Victoria Beckham peca pela sua falta de simpatia. Os sorrisos da cantora e agora designer são escassos e a própria está consciente disso sempre que vê fotografias suas.

"Todos acham que vou ser uma vaca"
Notícias ao Minuto

09:29 - 30/04/13 por Notícias Ao Minuto

Fama Victoria Beckham

No discurso de apresentação da sua linha de roupa, Victoria Beckham diz que se acha antipática quando vê fotografias suas, mas garante que é “uma boa pessoa”, embora admita que todos acham que vai “ser uma vaca”, escreve a US Magazine.

Victoria diz que entende aquilo que pensam sobre si, mas assegura que é como todas as outras mulheres, contudo não consegue mudar uma coisa em si, o perfeccionismo. A mulher de David Beckham, com quem tem quatro filhos, diz que gosta “de tudo no sítio” e que isso é importante para si, uma vez que a sua marca de roupa “cresceu do nada”.

A ex-Spice Girl disse também que o seu sucesso se deve a uma “equipa”, composta por “pessoas que suportam as [suas] coisas”, principalmente a babysitter responsável pelas quatro crianças.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório