Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Paris 'abençoa' casamento gay de Daniela Mercury

Dias antes de actuar em Lisboa e de assumir publicamente a sua homossexualidade, Daniela Mercury e Malu Verçosa foram a Paris trocar alianças. As duas mulheres 'casaram-se' no Sacré-Coeur e pediram protecção à Igreja.

Paris 'abençoa' casamento gay de Daniela Mercury
Notícias ao Minuto

09:00 - 08/04/13 por Notícias Ao Minuto

Fama Homossexualidade

Em entrevista à revista brasileira Veja – na qual é capa ao lado da sua esposa –, Daniela Mercury admitiu que casou em Paris, mas que a união é apenas simbólica.

“O nosso casamento foi assim: há alguns dias, passámos por Paris e, naquela cidade romântica, comprámos as alianças e trocámos os anéis. Colocámos as alianças e fomos à Sacré-Coeur, já que somos as duas católicas. Fomos fazer as nossas orações e pedir protecção”, disse a cantora à revista.

Na entrevista, a cantora (que já foi duas vezes casada e tem cinco filhos) diz querer “ajudar a fazer com que o amor entre duas pessoas também seja encarado por todo o Mundo como algo normal”, acrescentando que “quanto mais se falar das relações homossexuais, mais elas se vão tornar naturais para as outras pessoas”.

Foi em Lisboa, através de imagens publicadas na rede social Instagram, que Daniela Mercury se assumiu gay ao lado da jornalista Malu Verçosa, que foi namorada da assessora da cantora. Recentemente, e quando Malu ainda estava nessa relação, Mervury e Verçosa tinham sido fotografadas aos beijos.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório