Mãe de Daniela Mercury não aceita casamento gay da filha

A cantora Daniela Mercury assumiu recentemente a sua relação homossexual com a jornalista Malu Verçosa. De visita a Portugal para dois espectáculos, a intérprete de ‘Nobre Vagabundo’ aproveitou a passagem por Lisboa para oficializar no registo civil a sua união com a namorada. Quem não gostou do casamento foi a mãe da cantora, vice-reitora da Universidade Católica de Salvador, no Brasil.

DR
Fama Brasil 17:41 - 05/04/13

Daniela Mercury, mãe de cinco filhos, assumiu recentemente o seu amor pela jornalista Malu Verçosa. Depois dos boatos, a cantora confirmou a união homossexual com fotos publicadas na rede social Instagram. Aproveitando a passagem por Lisboa, onde vai dar um concerto, Daniela Mercury e Malu Verçosa oficializaram no registo civil a sua união.

PUB

De acordo com o jornal O Dia, os cinco filhos da cantora aceitaram bem a notícia, sendo que o mesmo já não se pode dizer da sua mãe. A vice-reitora da Universidade Católica de Salvador não terá gostado de saber que, além de ser homossexual, a filha deu o passo seguinte, casando-se com a namorada.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS