Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

Robert Pattinson e Kristen Stewart estão a viver juntos

Os actores, que se apaixonaram após as gravações do filme ‘Crepúsculo’, reconciliaram-se e estão a partilhar casa em Los Angeles, EUA.

Robert Pattinson e Kristen Stewart estão a viver juntos
Notícias ao Minuto

09:32 - 30/03/13 por DN

Fama Cinema

De acordo com o site americano Hollywood Life, especializado em notícias sobre celebridades, o actor Robert Pattinson, 26 anos, e a actriz Kristen Stewart, 23 anos, protagonistas do filme Crepúsculo, estão a dar uma nova oportunidade à relação.

Uma fonte próxima da dupla revelou ao site que o jovem galã e a actriz estão de novo "inseparáveis". Desde que Pattinson regressou da Austrália onde esteve a gravar um filme, os dois estão a viver juntos na mansão que a atriz tem em Los Angeles, EUA, declarou ainda a mesma fonte.

Um outro amigo do actor garantiu ao Hollywood Life que Robert Pattinson está "muito feliz e satisfeito" por estar a viver na casa da amada.

Recorde-se que em Julho do ano passado Kristen Stewart confessou publicamente ter traído o namorado Robert Pattinson com o cineasta Rupert Sanders, de 41 anos. "Lamento muito a dor e a humilhação que causei a todos os que me são próximos e a todos os afectados por esta situação", afirmou a artista em comunicado pedindo desculpas pela traição.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório