Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Madonna responde a críticas sobre vestido que usou no Met Gala

A cantora fez uma publicação na sua página de Instagram onde explicou porque escolheu um look tão arrojado para o evento: "O meu vestido no Met Ball foi uma afirmação política e de estilo".

Notícias ao Minuto

07:30 - 05/05/16 por Mariline Rodrigues com Elsa Pereira

Fama Redes Sociais

Sem dúvida que um dos looks mais comentados da última edição do Met Gala realizada na passada segunda-feira, em Nova Iorque foi o de Madonna.

Assim que os fãs se depararam com a escolha da cantora de 57 anos fizeram vários comentários nas redes sociais da mesma a criticar o vestido que levou.

A artista não ficou indiferente às críticas e por isso decidiu responder: “O meu vestido no Met Ball foi uma afirmação política e de estilo”, escreveu.

“O facto de atualmente algumas pessoas acreditarem que a mulher não pode expressar a sua sexualidade e ser aventureira a partir de uma certa idade é a prova em como continuamos a viver numa sociedade sexista e baseada na idade”, acrescentou.

“Eu nunca tive um pensamento limitado e não vou começar a tê-lo. Não podemos impulsionar a mudança se não aceitarmos os riscos”, frisa.

A cantora termina a mensagem afirmando que não se consegue ser verdadeiramente livre se se tiver medo e apela a todas as mulheres para se juntarem a ela a favor da igualdade de género. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório