Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Manuel Luís Goucha quer abrandar ritmo e viver onde sempre quis

O apresentador da TVI não sabe o que lhe reserva o futuro mas uma coisa é certa, "tem muitos programas que quer fazer, com outro ritmo".

Manuel Luís Goucha quer abrandar ritmo e viver onde sempre quis
Notícias ao Minuto

08:00 - 05/05/16 por Marina Gonçalves

Fama Famosos

Manuel Luís Goucha, de 61 anos, é um dos grandes rostos do mundo televisivo e está entre os mais acarinhados pelo público. Na VII edição dos Troféus de Televisão TV7 Dias, onde foi vencedor de mais um prémio na categoria de Melhor Apresentador, revelou ao Fama ao Minuto que o seu contrato com a estação de Queluz de Baixo acaba em 2019 e não sabe o que o futuro lhe reserva.

"O meu contrato vai até 2019. Depois logo se vê se eu quero continuar a fazê-lo diariamente [televisão]. Eu não sei o que é que quero amanhã, quanto mais o que quero em 2019", disse.

Apesar das incertezas, uma coisa é certa: quer abrandar o ritmo. Não por causa do cansaço, mas porque quer fazer outras coisas. "Programas de conversa, de história. Tenho muitos programas que quero fazer, com outro ritmo. Mas isso só é possível quando acabar este contrato", explicou.

Atualmente, Manuel Luís Goucha já está a apostar em negócios fora da televisão por terras alentejanas ("o azeite chegará já para o ano"), onde pretende ‘viver’ com o seu companheiro, Rui Oliveira. 

Apesar de já ter convites para trabalhar em novos projetos, aquilo que realmente quer é "aproveitar os tempos livres" para "curtir o Alentejo, o sítio onde sempre quis viver desde miúdo".

No entanto, o apresentador das manhãs da TVI realçou que não se vê a viver lá para sempre. "Vejo-me a ir lá aos fins de semana e nas férias. Mas posso lá estar cinco dias e voltar para fazer um programa semanal", concretizou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório