Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

Bárbara Norton de Matos: "Indiferença e ar de gozo a passar a multa"

A atriz foi multada e partilhou o sucedido nas redes sociais.

Notícias ao Minuto

22:30 - 03/05/16 por Marina Gonçalves

Fama Facebook

Na reta final da gravidez, Bárbara Norton de Matos usou as redes sociais para partilhar uma situação que a deixou muito descontente.

Como é habitual, a atriz estacionou o carro à frente da escola onde leva a filha. No entanto, parece que esta terça-feira o desfecho não foi o melhor.

"Estacionar à frente da escola onde levo a minha filha diariamente, grávida de quase nove meses, a uma semana de dar à luz, fui comprar uma garrafa de água no café em frente onde estive poucos minutos e a ver o carro, quando observei a chegada do carro da polícia municipal de Cascais", começou por contar Bárbara.

A atriz disse ainda que tentou explicar a situação ao polícia para impedir que lhe passassem uma multa, mas não conseguiu.

"Saí do café o mais apressadamente que o meu estado atual permite, quando vi um polícia acercar-se do meu automóvel mas cheguei atrasada e os meus argumentos de nada valeram. Indiferença e ar de gozo a passar a multa", escreveu Bárbara na legenda da fotografia publicada na sua página do Facebook

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório