Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Nuno Markl revoltado com jovens que maltratam cães

O humorista usou as redes sociais para partilhar o seu desagrado.

Nuno Markl revoltado com jovens que maltratam cães

Um jovem de 19 anos está a deixar várias pessoas chocadas com um vídeo onde surge a dar palmadas e ameaçar atirar o seu cão pela janela.

Perante este ato, Nuno Markl não ficou indiferente e usou a sua conta do Facebook para expressar o seu descontentamento.

"A única coisa que me consola nesta tendência de alguns jovens de fazerem vídeos a maltratar cães é que é impossível que esses tipos venham a ser mais na vida do que malta profundamente infeliz. Eu sei que muitos filhos da p*** chegam a lugares influentes - mas acredito que os que fazem isto para uma câmara, o seu neurónio solitário nutrindo a esperança de ser o próximo fenómeno viral ou a próxima estrela de reality show, apenas assinarão a sua sentença de inutilidade perpétua, pelo que a seleção natural se encarregará de que tenham sensivelmente o mesmo valor de um pelo sujo que teve o infortúnio de se desprender do piaçaba e aguarda a próxima descarga do autoclismo para o total e completo esquecimento. Entretanto, sim, é levá-los à justiça", escreveu o humorista.

Para saber mais informações sobre esta história clique aqui

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório