Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Mariana Monteiro e João Mota não vão contracenar juntos

Atualmente, o casal está a gravar para o projeto da SIC.

Mariana Monteiro e João Mota não vão contracenar juntos
Notícias ao Minuto

09:00 - 01/05/16 por Marina Gonçalves

Fama Famosos

Mariana Monteiro, vencedora do prémio na categoria de Melhor Atriz de Série na VII edição dos Troféus de Televisão TV7 Dias, falou ao Fama ao Minuto sobre o projeto da SIC.

A atriz e o namorado, João Mota, fazem parte do elenco da novela da estação de Carnaxide, mas as suas personagens não vão contracenar. "Não temos nada a ver em termos de história e núcleo", explicou.

Ainda assim, Mariana admitiu que gostava de contracenar com o seu amor. No entanto, na história de 'Coração d'Ouro', isso não irá acontecer.

Ambos já estão a gravar para a telenovela, e a atriz confessou que têm rotinas diferentes para estudar as cenas, até porque os horários e os dias de gravação não são compatíveis.

Apesar de todo o trabalho, o casal consegue arranjar um tempinho para o amor "como toda a gente". "Temos que ter tempo para a vida pessoal e profissional. Isso tentamos sempre", afirmou.

Recorde-se que João Mota confessou no lançamento da nova coleção de malas da namorada que "o casamento nunca esteve nos planos” e, para já, ainda é cedo para ter um bebé. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório