Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Não temos o hábito de espiar ou acompanhar o trabalho um do outro"

O ator esteve à conversa com o Fama ao Minuto.

"Não temos o hábito de espiar ou acompanhar o trabalho um do outro"
Notícias ao Minuto

08:00 - 30/04/16 por Marina Gonçalves

Fama Famosos

O casal de atores Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula são dois rostos muito presentes na televisão nacional. O ator, que venceu o prémio de Melhor Ator de Série na VII edição dos Troféus de Televisão TV7 Dias, confessou ao Fama ao Minuto que as suas rotinas são diferentes das da mulher.

"Temos rotinas completamente diferente. Fazemos trabalhos isolados. Dmos pequenas dicas cirúrgicas um ao outro porque são muito úteis, porque conhecemo-nos melhor do que ninguém. Mas não temos por hábito espiar nem acompanhar muito o trabalho um do outro", contou o ator.

O casal já tem uma filha, Beatriz, e lá em casa a representação é o ponto alto. No entanto, apesar de querer ver a filha seguir uma carreira diferente, garante que não vai intrometer-se nas suas escolhas.

"Vou-lhe dizer não, para escolher outra área. Mas ela vai escolher o que quiser. Para já, é uma grande fiteira. Tem potencial, mas preferia que ela seguisse outra carreira qualquer, não faço ideia qual mas vou deixá-la decidir", afirmou.

O ator revelou ainda algo muito engraçado sobre a pequena Bia. Com apenas três anos, a menina não pede um irmão para brincar, mas pede para sair à noite. "Pede muito para fazer noites fora. Isso sim. Pede muito para sair e para ir brincar com os amigos e ir fazer festas de pijama", acrescentou.

Atualmente, podemos ver Paula Lobo Antunes na novela 'Santa Bárbara', da TVI, e Jorge Corrula na telenovela 'Poderosas', da SIC. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório