Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Ryan Reynolds homenageia menino vítima de cancro

O ator publicou um incrível tributo nas redes sociais, dedicado a Connor McGrath, um rapaz de 13 anos que não resistiu a um cancro.

Notícias ao Minuto

16:28 - 29/04/16 por Mariline Rodrigues com Ana Lemos

Fama Redes Sociais

Ryan Reynolds emocionou os seguidores, após publicar na sua página de Facebook, uma emocionante mensagem dedicada a Connor McGrath, um menino de 13 anos que morreu vítima de um cancro.

O ator teve a oportunidade de conhecer o jovem, devido ao trabalho da associação Make-A-Wish (também existente em Portugal), que proporcionou a concretização de um sonho de Connor, que era se encontrar com o seu ídolo e ser o primeiro a ver o filme 'Deadpool'.

No entanto, o rapaz não conseguiu resistir à doença e acabou por falecer esta semana. Por isso, Ryan fez um comentário dedicado ao mesmo:

"Nos últimos três anos, o meu amigo, Connor McGrath conseguiu ‘driblar’ o cancro… não sei bem como… Mas a luta terminou há duas noites.

Nos meus piores sonhos, eu não consigo imaginar o quão difícil isto é para os pais Kim e Gerald – assim como para a restante família.

O Connor tinha 13 anos. Mas este miúdo… ele era esperto. Divertido. E não divertido ‘para um miúdo’ – ou ‘para uma pessoa que está a batalhar contra algo horrível’. Ele tinha… algo.

Esse ‘algo’ apenas se vê em grandes artistas ou escritores de comédia. Um tipo de aptidão que apenas se nasce com ela.

Ele partiu cedo demais. O Connor era um grande amigo, filho e a luz para as pessoas que tiveram a sorte de conhecê-lo. Enquanto andava ‘à porrada’ com o cancro, ele fez muita gente rir. Incluindo a equipa inteira que cuidou dele", escreveu. 

O ator continua a mensagem recordando a última vez que se encontrou com Connor, longe de imaginar que aquela seria a grande despedida.

Ryan termina dando as condolências a toda a família e amigos. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório