Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Vera Fischer dedica segundo livro à filha

A actriz brasileira, de 61 anos, lança agora o segundo livro de um conjunto de dez, todos intitulados com nomes de mulheres. ‘Lucíola’ foi escrito em homenagem à filha Rafaela.

Vera Fischer dedica segundo livro à filha
Notícias ao Minuto

05:43 - 28/03/13 por DN

Fama Brasil

Uma mulher linda e fatal, que encontra no amor a fuga de uma vida marcada pela violência e pelas drogas, é a personagem principal do segundo livro da carreira de Vera Fischer. O romance foi publicado esta quarta-feira, no Rio de Janeiro, pela editora Litteris que já tinha publicado o primeiro da saga, chamado Serena, em 2010.

Artur Rodrigues, editor da Litteris contou ao UOL que o manuscrito foi entregue escrito a lápis, e que foi feito todo de uma vez. "A Vera entregou-me em Dezembro o manuscrito. Ela disse que já tinha praticamente os outros oito livros prontos e que escreveu tudo de uma tacada. Já combinámos que, no final deste ano, ela vai entregar-me o terceiro livro a ser publicado, mas não revelou o título ainda".

Vera Fischer, que também é mãe de Gabriel, de 20 anos, dedicou ‘Lucíola’ à filha mais velha Rafaela, de 33, fruto do casamento com Perry Salles, que tem sido a sua maior companhia nos últimos anos e que foi a principal responsável pelo internamento da actriz da Globo, numa clínica de reabilitação em Julho de 2011.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório