Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Spice Girl procura-se

As Spice Girls vão mesmo regressar, mas a formação não será a original já que Victoria Beckham se recusa a voltar aos palcos. Por essa razão, a banda está a negociar com vários canais televisivos o lançamento de um reality show para encontrar o quinto elemento em falta.

Spice Girl procura-se
Notícias ao Minuto

09:14 - 26/03/13 por Notícias Ao Minuto

Fama Televisão

‘Wannabe Spice’ será o nome do reality show onde será escolhido o quinto elemento da mais famosa banda britânica feminina. O regresso das Spice Girls esteve tremido durante muito tempo porque Victoria Beckham se recusa a regressar aos palcos. Para contornar este impasse, a banda está a negociar com vários canais televisivos o lançamento do reality show que vai encontrar o elemento que falta.

De acordo com a imprensa internacional será Geri Halliwell, a Ginger Spice, a apresentadora do programa. “É um sonho de Geri juntar as colegas para uma nova digressão, tal como os Take That fizeram”, disse ao jornal The Mirror uma fonte próxima da banda.

Victoria Beckham está totalmente focada na família. Com quatro filhos e uma carreira bem-sucedida enquanto designer, a Posh Spice recusa voltar a cantar. “Não vou cantar nem subir a um palco outra vez. Ninguém me vai fazer mudar de ideias, nem mesmo as meninas [da banda]”, disse a mulher do futebolista David Beckham.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório