Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Amiga íntima de Juan Carlos recebe ameaças de morte

A amiga íntima do rei de Espanha, Corinna Sayn-Wittgenstein, foi a responsável pela lua-de-mel do príncipe Filipe e da sua mulher, Letizia, tendo também uma colaboração profissional com o Governo espanhol desde 2004, altura em que conheceu o monarca durante uma caçada em Moçambique. Agora, devido à sua proeminência em Espanha, tem recebido ameaças de morte.

Amiga íntima de Juan Carlos recebe ameaças de morte
Notícias ao Minuto

09:40 - 21/03/13 por Notícias Ao Minuto

Fama Espanha

A revista Vanity Fair revela que Corinna Sayn-Wittgenstein, que se especula que seja amante do rei Juan Carlos, foi a responsável por organizar a lua-de-mel dos príncipes Filipe e Letizia. De acordo com a mesma publicação, a relação de intimidade entre a princesa alemã e o monarca espanhol nasceu em 2004, em Moçambique, durante uma caçada e, desde então, tem sido grande a cumplicidade pessoal, mas também profissional entre Corinna e Espanha.

O nome de Corinna surge associado a vários negócios relacionados com o Governo espanhol. A alemã de 48 anos, que já foi casada por duas vezes, teve, a título de exemplo, um papel preponderante na chegada de Iñaki Urdangarian, genro do rei, à presidência da Fundação Laureus.

Mas o seu protagonismo nas mais altas esferas da política e economia espanholas estão a ter consequências negativas na sua vida. Corinna Sayn-Wittgenstein confessou à revista que está a receber ameaças de morte com alusões ao acidente que vitimou a princesa Diana em 1997. “Estou preocupada com as informações falsas que circulam sobre mim em Espanha”, revelou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório