Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Tiger Woods assume primeira relação após escândalos

O anúncio foi feito pelo próprio golfista norte-americano, Tiger Woods, e a sua nova companheira, a esquiadora Lindsey Vonn, nas redes sociais, depois de a imprensa ter publicado uma fotografia suspeita dos dois num iate.

 Tiger Woods assume primeira relação após escândalos
Notícias ao Minuto

05:45 - 20/03/13 por Ana Lemos

Fama Amores

“Pensava que não era um grande segredo mas sim, confirmo, saio com o Tiger Woods”. Foi assim que a esquiadora Lindsey Vonn oficializou, através do Twitter e do Facebook, a sua relação com o golfista, conhecido ultimamente pelos seus escândalos sexuais.

A esquiadora, considerada uma das mulheres mais belas do Mundo, acrescentou ainda que a relação “passou de uma amizade a algo mais sério nos últimos meses”, o que, confessa, a deixa “profundamente feliz”.

“Não direi muito mais porque quero guardar tudo isto entre nós, a minha família e os amigos mais próximos. Obrigada pela vossa compreensão e apoio”, escreveu Lindsey Vonn, de 28 anos, nas duas redes sociais, fazendo acompanhar a sua mensagem por uma fotografia dos dois.

A juntar a isto, Tiger Woods também decidiu, via twitter, agradecer “o apoio e respeito pela vida privada” de ambos. “Queremos continuar a nossa relação, de modo privado, como um casal comum, e continuar as nossas vidas de atletas”, reforçou.

A oficialização da relação surge depois de a imprensa publicar uma fotografia dos dois num iate, o que levantou algumas suspeitas sobre um suposto relacionamento.

Recorde-se que, Lindsey Vonn anunciou, em Novembro de 2011, o fim do casamento com Thomas Vonn, seu ex-treinador. Já Tiger Woods está separado da modelo Elin Nordegren desde Novembro de 2009, quando um acidente de carro culminou num ‘imbróglio’ conjugal, com a revelação de uma série de traições por parte do golfista.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório