Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Polícia já tem suspeito de balear actriz

A Polícia de Segurança Pública (PSP) já identificou o possível atirador que baleou, no pé, a actriz Ana Brito e Cunha e dois outros clientes do restaurante/bar Guilty, em Lisboa. De acordo com o Diário de Notícias (DN), o suspeito é um segurança de uma discoteca africana da capital.

Polícia já tem suspeito de balear actriz
Notícias ao Minuto

10:16 - 16/03/13 por Notícias Ao Minuto

Fama Segurança

O atirador que na noite de quinta para sexta-feira disparou do exterior para o interior do restaurante/bar Guilty, na Rua Barata Salgueiro, em Lisboa, será, segundo adiantaram testemunhas no local à PSP, um segurança de uma discoteca africana da capital.

Ao que tudo indica, o alvo deste tiroteio é um dos feridos, um homem de 31 anos morador em Chelas, que ficou ferido num pé, tal como a actriz Ana Brito e Cunha. Outro indivíduo, de 34 anos, residente na zona do Estoril, foi atingido na zona lombar.

Os três foram transportados para o Hospital de São José, em Lisboa, e apenas um permanece internado, o indivíduo residente no bairro de Chelas, revela o Diário de Notícias (DN).

A Polícia Judiciária (PJ), que tomou conta da ocorrência, já examinou o local do incidente e está agora à procura do suspeito, que está desaparecido.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório