Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Lady Gaga já tem casamento marcado

A cantora Lady Gaga está prestes a dar o nó com o seu namorado Taylor Kinney. Quem o confirma é uma amiga próxima da cantora, a DJ Lady Starlight, que adianta que a cerimónia será já este Verão.

Lady Gaga já tem casamento marcado
Notícias ao Minuto

07:50 - 13/03/13 por Notícias Ao Minuto

Fama Cantora

Juntos desde Setembro de 2011, a cantora – recentemente operada às ancas – e o actor da série ‘Diário de Vampiros’ vão dar o nó este Verão. Foi em declarações ao The Sun que a DJ Lady Starlight, amiga próxima de Gaga, contou a novidade.

Lady Gaga e Kinney conheceram-se durante as gravações do vídeo para a sua música ‘You And I’, e desde aí que nunca mais se separaram. O casal vive em Chicago, local onde o actor grava a série e o escolhido por Gaga para recuperar da cirurgia às ancas que a colocou, temporariamente, numa cadeira de rodas.

Em declarações ao The Sun, a amiga de Gaga disse que “eles foram feitos um para o outro” e acrescenta que não “estaria a dizer nenhum segredo se contasse que eles estão a planear casar-se”.

Quanto à data, Starlight não foi precisa, mas disse que no Verão Kinney está de férias das gravações e Gaga não tem agenda para concertos, afirmando que o “anúncio pode ser feito em breve”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório