Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Eduardo Beauté pede desculpa a clientes do seu salão

O marido de Luís Borges fez um comunicado, onde afirmou que neste momento estava mais dedicado à família.

Eduardo Beauté pede desculpa a clientes do seu salão
Notícias ao Minuto

17:00 - 11/02/16 por Mariline Rodrigues com Elsa Pereira

Fama Comunicado

Casado com Luís Borges e pai de três filhos, Eduardo Beauté não tem mãos a medir durante a sua rotina diária. Por vezes, a conciliação entre a carreira e a família pode ser complicada de gerir, por isso Eduardo decidiu fazer um comunicado nas redes sociais sobre este assunto:

"Há mais ou menos cinco anos que a minha vida profissional tem vindo a ficar em segundo plano e desde então tenho-me dedicado quase integralmente aos meus filhos/família. A partir de 2011 o Bernardo depois veio a Lu e por ultimo o Edu", começa por escrever.

E acrescenta: "Sei que sou um sortudo por ter tido esta bênção, mas confesso que não tem sido fácil gerir estes dois lados, o profissional e o familiar, muito pelo contrário, tem sido difícil, porque me tem trazido alguns prejuízos profissionais. O meu trabalho como cabeleireiro e empresário sempre foi algo que me alimentou o meu ego, sempre me encheu de orgulho, inspira-me, emociona-me (quem ama a sua profissão como eu, sabe do que estou a falar) além de, claro, suportar as minhas despesas e as minhas responsabilidades financeiras. Mas com esta minha dedicação familiar a cerca de 80 por cento a minha carreira profissional perdeu alguma dinâmica e chegou a altura de voltar a olhar a 50 por cento para a minha vida profissional, porque também é um dos amores da minha vida, os outros 50 por cento pertencem à minha família".

E termina com um pedido de desculpas a todos os clientes do seu salão de beleza:

"Que me desculpem as/os clientes que se sentiram lesados por esta minha menos dedicação profissional, mas voltei a estar aqui para vos servir o melhor que sei e cheio de vontade de trabalhar".

Recorde-se que o casal tem três filhos: Bernardo, cinco anos, Lurdes de três e Edu, como é carinhosamente tratado, de um ano.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório