Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

O verniz estalou! Kanye, Amber Rose e Khalifa discutem no Twitter

Foi Kanye West quem começou a discussão...

O verniz estalou! Kanye, Amber Rose e Khalifa discutem no Twitter
Notícias ao Minuto

06:55 - 28/01/16 por Mariline Rodrigues com Elsa Pereira

Fama Polémica

As polémicas nas redes sociais já são comuns entre os famosos, principalmente, no Twitter. A última 'barraca' foi protagonizada por Kanye West, Amber Rose e Wiz Khalifa, ontem (27 de janeiro).

Tudo começou quando o marido de Kim Kardashian resolveu mudar o nome do seu disco para 'Waves', gíria usada por rappers e que foi popularizada pelo rapper Max B. Quem não ficou muito agradado com a alteração foi Khalifa: "Por favor, não roubes o 'wave'. O Max B é o dono do 'wave'. Ele criou o 'wave'. Não há 'wave' sem ele", referiu.

Entretanto, Khalifa fez mais uma série de publicações relacionadas com este assunto, até que chegou a vez de Kanye West opinar: "Este pessoal deve pensar que sou insignificante porque sou o melhor que já fez música. Tipo, 'ui, esse é o Kanye e eu posso colocar as iniciais da mulher dele no meu Twitter'. Irmão, primeiro de tudo, tu roubaste tudo do Cudi [Kid Cudi, rapper]".

Mas não ficou por aqui: "Segundo, o teu primeiro single é todo meloso e o resto também. 'Work hard play hard'", continuou Kanye, completando a mensagem com um emoji de Kim Kardashian a chorar. Depois, escreveu: "Distraíste-me do meu processo criativo", referiu.

E continuou: "Terceiro: não conheço ninguém que ouviu algum dos teus álbuns até o fim. Quarto: deixaste uma stripper (Amber Rose) enganar-te. Quinto: sei que ficas maluco cada vez que olhas para o teu filho, porque essa rapariga enganou-te 18 anos", escreveu, chamando a ex-mulher de Wiz e ex-namorada de Kanye, Amber Rose, para a discussão.

E claro, a cantora respondeu à letra: "Estás zangado por eu não ‘brincar’ mais contigo?", questionou.

Mais tarde, West pediu desculpa pelo sucedido: "O triste é que eu amo Wiz, amo todos os meus irmãos e todas as pessoas. Eu amo o mundo e tudo que quero é paz e energias positivas. Este álbum é na verdade um álbum gospel. Boas energias", afirmou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório