Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Ana Sofia Martins apoia projeto sustentável... de sanitas

"'WeDoGiveAShit’ é um projeto que se foca na tentativa de criar um sistema de esgotos domésticos sustentável. A ideia é tornar aquilo que sai das nossas sanitas... Em energia ou até mesmo em água potável", afirmou a modelo.

Notícias ao Minuto

11:30 - 01/12/15 por Notícias ao Minuto

Fama Ambiente

Ontem (30 de novembro), Ana Sofia Martins deu a conhecer um projeto no seu blogue que toca num tema que para muitos é complicado: as sanitas, ou melhor, o que sai delas.

"'WeDoGiveAShit' é um projeto que se foca na tentativa de criar um sistema de esgotos domésticos sustentável. A ideia é tornar aquilo que sai das nossas sanitas... Em energia ou até mesmo em água potável", começa por explicar.

Entretanto, a modelo fala sobre os objetivos desta ação:

"Através das suas ações tenta promover a criação de novas tecnologias e designs para as sanitas que utilizamos no dia-a-dia, de modo a tornarem-se mais sustentáveis para o ambiente".

A protagonista de 'A Única Mulher' sabe que este não é um tema fácil, mas não é por isso que deixa de chamar à atenção para o mesmo:

"Sim, eu sei que não é o tema mais agradável de se falar. Mas não é por isso que não é importante e que não deve ser falado. O projeto trabalha com vários artistas e académicos, para gerar consciencialização sobre estas questões e também para tentar encontrar soluções para o problema", diz.

E termina da seguinte maneira:

"Como já devem ter reparado, optei por não tentar traduzir o nome e expressões do projecto, porque sinceramente acho que em português não ia funcionar, isto joga muito com a expressão Give a Shit, que significa Dar Importância". 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório