Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Maya reprova maus tratos na 'Quinta'

"O que é isto???? Numa altura em que foram penalizados os maus tratos a animais um programa da TVI exibe esta situação???", questionou a apresentadora.

Notícias ao Minuto

12:00 - 27/11/15 por Notícias ao Minuto

Fama Polémica

A polémica instalou-se na página de Facebook de Maya. A apresentadora da CMTV não ficou indiferente à denúncia feita nesta rede social, em relação à forma como o cão Torres, residente no programa da TVI. 'A Quinta' está a ser tratado.

Na publicação pode ler-se o seguinte:

"Este é o Torres do programa ‘A Quinta’ da TVI. Está preso, porque segundo explicação dada pela Teresa Guilherme, é um cão adulto e independente e corre atrás dos animais. Porque razão está no programa, se anda sempre atrás das pessoas e eles não lhe ligam nenhuma? Hoje esteve a gala inteira preso no alpendre com uma corrente e dorme fora de casa, com o frio que está, provavelmente preso com a corrente. Mau exemplo está a ser dado neste programa em relação ao animal!".

Maya não se conteve e partilhou a publicação na sua página pessoal, com a seguinte legenda:

"O que é isto???? Numa altura em que foram penalizados os maus tratos a animais um programa da TVI exibe esta situação???", escreveu.

No entanto, alguns fãs espectadores assíduos do programa, vieram esclarecer que as informações são falsas e que o animal anda sempre solto, sendo apenas preso quando é necessário.

Também o veterinário garante que o cão não está em situação de risco.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório