Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Depois de filha, agora é o pai de Walker que processa a Porsche

Paul Walker (pai) alega que se as condições de segurança do veículo tivessem sido asseguradas, a morte do filho teria sido evitada.

Notícias ao Minuto

09:30 - 26/11/15 por Notícias ao Minuto

Fama Processo

O pai de Paul Walker está a processar a Porsche por negligência, devido ao acidente que matou o ator em 2013, conta o jornal britânico Daily Mail.

O pai do artista, que também é o responsável pelo seu património, alega que o veículo em que o mesmo circulava não tinha as condições de segurança suficientes.

A queixa relembra ainda outros processos que já foram movidos comtra a marca de automóveis por motivos parecidos, concluindo que se estes tivessem sido levados em conta, então a morte poderia ter sido evitada.

Entre as exigências estava um sistema de controlo e de estabilidade, reforços da porta do 'pendura' e uma linha de combustível à parte, para impedir que o carro explodisse.

Também a filha de Walker, já tinha movido um processo contra a empresa. A Porsche respondeu algum tempo depois afirmando que o responsável pela morte tinha sido o próprio Paul Walker, até porque ele devia ter preservado a sua segurança.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório