Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

A portuguesa que pisou a passadeira vermelha dos Óscares

Ana Sofia pediu e a Make A Wish realizou. A jovem portuguesa que enviou, em Agosto, um pedido à fundação internacional viu o seu desejo concretizado e passados seis meses pisou a passadeira vermelha dos Óscares, em Los Angeles.

A portuguesa que pisou a passadeira vermelha dos Óscares
Notícias ao Minuto

08:41 - 26/02/13 por Notícias Ao Minuto

Fama Make A Wish

Durante os tratamentos a um tumor na clavícula no Instituto Português de Oncologia, realizados em Agosto passado, foi proposto a Ana Sofia que fizesse um pedido na Fundação Realizar um Desejo – afiliada portuguesa da Make A Wish – e assim foi. Com a pequena frase “Eu gostava de ir aos Óscares em Hollywood” Ana Sofia Alves conseguiu realizar o seu desejo de ir à cerimónia que consagra a sétima arte. O pedido foi simples e a fundação Make A Wish tornou-o realidade.

Foram precisos seis meses para que o desejo se tornasse real e no passado domingo lá estava Ana Sofia, em plena passadeira vermelha como uma estrela ao lado dos astros do cinema, conta o jornal Público.

“Não conhecia algumas pessoas. Mas como gritavam tanto quando apareciam percebia que eram importantes”, disse a jovem ao jornal. Entre as muitas fotografias que Ana Sofia tirou na passadeira vermelha uma delas teve especial destaque: a imagem em que a jovem portuguesa surge ao lado dos apresentadores Angie Greenup e Ben Gleib faz parte de uma das galerias do site da CNN.

Mesmo não tendo assistido à cerimónia no Teatro Dolby, Ana Sofia mostrou-se, ainda assim, entusiasmada: “Foi muito emocional”, descreveu.

A fundação Make A Wish tem como principal objectivo proporcionar momentos de alegria e esperança a crianças e jovens, entre os três e os 18 anos, portadores de doenças graves, progressivas ou malignas, através da realização de um desejo.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório