Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

Falecida avó de Taylor Swift foi inspiração para videoclipe

O vídeo foi filmado em África e conta a história de amor de dois atores, que se envolvem durante a gravação de um filme.

Falecida avó de Taylor Swift foi inspiração para videoclipe
Notícias ao Minuto

12:35 - 05/09/15 por Notícias Ao Minuto

Fama Cantora

O estilo da falecida avó de Taylor Swift, Marjorie Finlay, serviu de inspiração o visual da cantora no vidoclipe da música 'Wildest dreams'.

"Marjorie é uma das maiores inspirações de Taylor. Ela estava interessada em replicar o olhar da avó no vídeo. Dada a época que ele retrata, faz todo o sentido", disse ao jornal The Sun uma fonte próxima.

O último videoclipe lançado por Taylor Swift tem dado muito que falar na imprensa norte-americana, mas não pelos melhores motivos.

Porque apenas aparecem animais selvagens e pessoas brancas, Lauren Duca, do Huffington Post, afirmou que o vídeo em questão apenas "veicula o colonialismo selvagem".

Em comunicado, o realizador do vídeo, Joseph Kahn, disse que “este não é um vídeo sobre o colonialismo, mas sim uma história de amor sobre uma equipa de filmagens em África, em 1950. Não só estavam pessoas de cor no vídeo, como os criativos que trabalharam neste vídeo são pessoas de cor”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório