Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Tom Hanks contrata investigadores para procurarem o filho

"Eu só rezo para que ele não esteja abandonado em alguma valeta. O pior cenário é horrível demais para se imaginar”, disse uma fonte.

Tom Hanks contrata investigadores para procurarem o filho
Notícias ao Minuto

08:30 - 05/09/15 por Notícias ao Minuto

Fama Desaparecimento

Chet Hanks, filho do ator Tom Hanks e Rita Wilson, está desaparecido há mais de uma semana. No entanto a família não estava preocupada com a falta de comunicação do jovem de 25 anos, já que ele costumava passar alguns dias sem entrar em contacto com os pais.

Segundo a revista norte-americana Star, os atores começaram a ficar preocupados quando Chet desapareceu, mas não participaram o caso à polícia. A solução encontrada pelo casal foi contratar uma equipa de investigadores.

Uma fonte disse que através da companhia telefónica, o telemóvel de Chet foi localizado em Barstow, Califórnia, cidade conhecida pela grande produção e abuso de metanfetaminas.

Ainda segundo a publicação, o filho de Tom Hanks começou distanciar-se da família há cerca de um mês e antes do seu desaparecimento, andava com "más influências".

"O Chet é um bom rapaz, mas perdeu o rumo há algum tempo. Ele segue o coração, mas às vezes o seu coração está desconectado de seu cérebro. Eu só rezo para que ele não esteja abandonado em alguma valeta. O pior cenário é horrível demais para se imaginar".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório