Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

Ama ameaça tornar público caso com Ben Affleck

A 'famosa ama', acusada de ser a responsável pela separação de Ben e Jennifer Garner, ameaça agora revelar pormenores do envolvimento com o ator.

Ama ameaça tornar público caso com Ben Affleck
Notícias ao Minuto

13:30 - 03/09/15 por Notícias ao Minuto

Fama Polémica

Christine Ouzounian tornou-se conhecida após ter estado envolvida numa polémica. A ama dos filhos de Ben Affleck foi acusada de ter tido um caso com o ator, motivo que levou à separação de Ben e Jennifer Garner.

Apesar do envolvimento entre ambos ter sido negado até ao momento, parece que o caso mudou de figura, como adianta a revista Ok!. Uma fonte adiantou à publicação que uma das coisas de que o ex-casal mais tem medo é que a ama conte tudo. E isto é algo que poderá vir a acontecer.

De acordo com outra fonte, Christine terá revelado que Ben a seduziu enquanto tomava banho. E acrescenta que Jennifer começou a suspeitar que alguma coisa se passava, logo desde o início.

Mas há mais. A revista conta que a ama terá deixado um teste de gravidez à mostra de propósito só para Jennifer ver. Isto já para não falar que Christine continua a enviar mensagens ao ator.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório