Nuno Markl 'revoltado' com redes sociais

Mais uma vez o radialista foi alvo de duras críticas.

Notícia
AnteriorSeguinte

©

Notícias ao Minuto
03/09/2015 11:00 ‧ 03/09/2015 por Notícias ao Minuto

Fama

Redes Sociais

Nuno Markl voltou a responder a duras críticas feitas por alguns seguidores no Facebook. Já se sabe, que o humorista apoia várias causas sociais, principalmente, quando relacionadas com animais.

No entanto, o radialista foi criticado por causa disto e por isso decidiu mais uma vez esclarecer a situação.

"Um sujeito deixou-me este magnífico recado servido com a terrível foto de uma criança síria morta à beira mar. É uma imagem destruidora - o miúdo tem uma compleição física não muito diferente do meu filho. Dos filhos de vários de nós", começou por contar na sua página de Facebook.

"A este sujeito respondeu outro, um imbecil que refere, da maneira leviana e falsamente justiceira de boa parte dos pilares da moral das redes sociais que, se calhar, eu sou judeu e que se for, devo estar todo contente com a foto", continua.

"E é esta a m**** do Facebook: justiceiros ignorantes de meia tigela, tão desumanos como a desumanidade que denunciam (apesar de iludidos com a sua suposta superioridade moral), e ao mesmo tempo tão gratuitos, tão ocos, tão nada", afirma.

"Há aqui boa gente e acredito que em superioridade numérica à má gente; mas a má gente (será que o tipo que faz o comentário sobre a minha presumível alegria perante a foto pensou um segundo no que estava a escrever?) é tão volumosamente estúpida, que há dias em que penso que das melhores coisas que uma pessoa pode fazer é desligar-se das redes (anti)sociais", acrescenta desiludido. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas