Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Nuno Markl 'revoltado' com redes sociais

Mais uma vez o radialista foi alvo de duras críticas.

Notícias ao Minuto

11:00 - 03/09/15 por Notícias ao Minuto

Fama Redes Sociais

Nuno Markl voltou a responder a duras críticas feitas por alguns seguidores no Facebook. Já se sabe, que o humorista apoia várias causas sociais, principalmente, quando relacionadas com animais.

No entanto, o radialista foi criticado por causa disto e por isso decidiu mais uma vez esclarecer a situação.

"Um sujeito deixou-me este magnífico recado servido com a terrível foto de uma criança síria morta à beira mar. É uma imagem destruidora - o miúdo tem uma compleição física não muito diferente do meu filho. Dos filhos de vários de nós", começou por contar na sua página de Facebook.

"A este sujeito respondeu outro, um imbecil que refere, da maneira leviana e falsamente justiceira de boa parte dos pilares da moral das redes sociais que, se calhar, eu sou judeu e que se for, devo estar todo contente com a foto", continua.

"E é esta a m**** do Facebook: justiceiros ignorantes de meia tigela, tão desumanos como a desumanidade que denunciam (apesar de iludidos com a sua suposta superioridade moral), e ao mesmo tempo tão gratuitos, tão ocos, tão nada", afirma.

"Há aqui boa gente e acredito que em superioridade numérica à má gente; mas a má gente (será que o tipo que faz o comentário sobre a minha presumível alegria perante a foto pensou um segundo no que estava a escrever?) é tão volumosamente estúpida, que há dias em que penso que das melhores coisas que uma pessoa pode fazer é desligar-se das redes (anti)sociais", acrescenta desiludido.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório