Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Não estou a ter muito cuidado comigo. Estou focada na Maria"

Grávida de seis meses, Deborah Secco falou sobre este período.

Notícias ao Minuto

19:33 - 02/09/15 por Notícias ao Minuto

Fama Deborah Secco

A atriz brasileira está grávida de seis meses. Maria Flor (o nome escolhido para a menina) vai ser a primeira filha de Deborah Secco e do seu noivo Hugo Moura.

Sem dúvida que a atriz está a passar por uma fase muito feliz na sua vida. É muito acarinhada pelo companheiro e continua a trabalhar, garantindo que não se sente cansada.

Numa entrevista dada à revista Glamour, Deborah comentou como está a viver o momento. "Estou emocionada porque a bebé está a começar a mexer-se muito. Dá-me uma tranquilidade".

As mudanças no corpo não são algo que afete muito a atriz, como a própria confessou. "Até brinco com os jornalistas, cada dia respondo uma coisa diferente quando me perguntam quanto engordei. Um dia digo 5, no outro 8. Não me peso. O mais importante é sentir-me bem e preparar-me para tentar ter um parto normal", disse.

"Estou focada na Maria. Estou a fazer os exercícios para ela, acomer coisas boas para ela. Não estou a ter muito cuidado comigo. Agora estou em segundo plano. Estou aqui só para servir", terminou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório