Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Pedro Teixeira fala sobre ter sido apanhado a conduzir alcoolizado

O ator e modelo Pedro Teixeira deixou uma declaração pública através do Facebook, na qual fala sobre o incidente de domingo, quando foi apanhado a conduzir sob o efeito de álcool.

Pedro Teixeira fala sobre ter sido apanhado a conduzir alcoolizado
Notícias ao Minuto

18:18 - 01/09/15 por Notícias Ao Minuto

Fama Ator

“Há dias em que estamos mais cansados, em que estamos a divertir-nos com os amigos e em que, sem querer, tomamos atitudes irrefletidas. Domingo passado foi um desses dias”, começa por escrever Pedro Teixeira, no seu perfil público da rede social Facebook.

O ator referia-se ao incidente de domingo, quando foi apanhado pela GNR, em Albufeira, com 1,42 de gramas por litro de sangue. Pedro foi detetado pelas autoridades por estar a conduzir em ziguezague e acabou por ser intercetado ao quilómetro 51, na A22.

Depois de ser sido vítima de várias críticas nas redes sociais, o ex-marido de Cláudia Vieira, com quem tem uma filha, decidiu fazer uma declaração pública onde admite a falha.

“Tenho plena consciência que enquanto pai devia ter sido mais cuidadoso e que enquanto figura pública tenho uma responsabilidade acrescida, principalmente por ser seguido por milhares de jovens”, adiantou.

“Aproveito ainda para esclarecer que não faltei ao tribunal na passada segunda-feira, o processo está ser tratado através do meu representante legal com a máxima seriedade e responsabilidade”, acrescentou.

Pedro Teixeira despediu-se agradecendo o “apoio” e a “compreensão” e desejando “uma boa semana a todos”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório