Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Taylor Swift vence vídeo do ano nos prémios da MTV

A cantora Taylor Swift venceu, esta noite, o prémio de Melhor Vídeo do Ano, com o 'clip' "Bad Blood", que interpreta com Kendrick Lamar, nos MTV Video Music Awards, apresentados por Miley Cyrus em Los Angeles.

Notícias ao Minuto

06:21 - 31/08/15 por Lusa

Fama Cantora

Além do maior galardão, Taylor Swift conquistou também os prémios de Melhor Vídeo Feminino, com "Blank Space" -- deixando para trás nomes como Beyoncé e Nicki Minaj -- e Melhor Vídeo de Pop, com o mesmo 'clip'.

O prémio para o Melhor Vídeo Masculino foi entregue a Mark Ronson pelo 'clip' "Uptown Funk", que conta com a colaboração de Bruno Marks.

Nicki Minaj conseguiu a distinção de Melhor Vídeo de Hip Hop com "Anaconda", e Fall Out Boy o de Melhor Vídeo de Rock com "Uma Thurman".

Big Sean, com Kanye West e John Legend, venceu na categoria de Melhor Vídeo com Mensagem, com o 'clip' One Man Can Change The World".

"She's Kinda Hot", de 5 Seconds of Summer, foi escolhida como a Música de Verão.

A edição de 2015 do Video Music Awards aconteceu no Microsoft Theater, em Los Angeles. A cerimónia contou com espetáculos de Justin Bieber, Nicki Minaj, Pharrell Williams, The Weeknd, Macklemore, entre outros.

Na cerimónia, o 'rapper' Kanye West, a quem foi atribuído o Prémio Honorário, anunciou a sua candidatura à Casa Branca em 2020: "Decidi candidatar-me a Presidente em 2020".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório