Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 25º

António Raminhos declara-se à filha

O humorista escreveu um texto dedicado à filha no dia do seu quinto aniversário.

Notícias ao Minuto

10:00 - 03/08/15 por Notícias ao Minuto

Fama Paternidade

António Raminhos conhecido pelas suas brincadeiras no Facebook revelou-se um pai babado, que levou muitos seguidores às lágrimas após publicar um texto dedicado a uma das filhas, Maria Rita. A menina festejou ontem o seu quinto aniversário e o pai quis deixar-lhe algumas palavras:

"A metáfora das pequenas coisas Maria Rita hoje fazes cinco anos. Ao contrário de outros, escrevo este post enquanto estamos cá os dois. Mas não te preocupes que o pai vai dizer-te tudo nos olhos. Tal como o faço sempre. Escrevo para ti, mas escrevo sobretudo para mim e para quem por aí anda. Quero que saibam aquilo que sinto por ti. Lembro-me tão bem de quando nasceste. Estava lá e chorei. Chorei como nunca chorei na vida e como, provavelmente, só vou voltar a chorar no dia em que me disseres que perdeste a virgindade. Chorei. Chorei como nunca na vida e juro que vi a minha própria existência ali", escreve o humorista.

"Tantas vezes te dou a mão e, no outro dia, quando me deste a tua e olhaste para mim eu percebi que não sou eu… és tu que me guias. E sorris. Tal como no dia em que eu estava triste, por coisas de adultos, e tu perguntaste "o que tens pai?" e eu respondi, "o pai hoje está mais triste". E sem dizeres nada, deste-me um abraço. E o universo cai nesse momento. Desarma-se e rende-se", acrescenta.

"Quero lá saber que andes aos gritos na rua ou que sujes os vestidos ou que digas uma ou outra asneira. Quero que sejas feliz. Quero que sorrias. Quero que ames as pessoas por aquilo que são. Sobretudo isto. Ama as pessoas por aquilo que são. Quando nasceste, disseram-me que ser pai é colocar o coração ao alto. Digo mais, ser pai é eu entregar-te o meu coração e dizer-te "agora faz o que quiseres com isto, porque ele só vai bater enquanto o teu bater", termina.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório