Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

"É fixe sentir o feedback das pessoas"

Foi na festa de verão da TVI que David Carreira falou sobre a sua vida profissional e projetos onde está envolvido atualmente.

"É fixe sentir o feedback das pessoas"
Notícias ao Minuto

17:09 - 31/07/15 por Notícias ao Minuto

Fama Música

O cantor começou por explicar que não gosta de falar em trabalho nos momentos em que é preciso descontrair, como na festa de verão da TVI.

"Por azar, no dia da festa, tinha sempre um concerto. Hoje não tive concerto, tive ontem, em Oliveira do Bairro, pelo que consegui vir. Não gosto muito de falar de projetos em festas. Falo um pouco daquilo que acontece no trabalho dos outros colegas, e com os quais me dou bem, mas numa onda de amizade", revelou.

Quanto à sua carreira como artista David afirmou que neste momento está concentrado no seu novo single 'Primeira- dama' e que está prestes a mostrá-lo.

"O videoclip saiu ontem (dia 17) e está a correr bem, está quase com 100 mil visualizações. É fixe sentir o feedback das pessoas a fazerem os hashtags #Presidente e #PrimeiraDama".

Porém, o cantor afirma estar igualmente "concentrado a gravar o álbum, a novela e os 'Pequenos Gigantes', que podem ver a partir de setembro", concluiu.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório