Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Katia Aveiro insulta seguidora no Facebook e gera polémica

Irmã de Cristiano Ronaldo assume ter “perdido as estribeiras” e apagou o comentário.

Katia Aveiro insulta seguidora no Facebook e gera polémica
Notícias ao Minuto

20:10 - 30/07/15 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Uma resposta dada por Katia Aveiro a uma seguidora da sua página no Facebook gerou polémica e levou a irmã de Cristiano Ronaldo a justificar-se no seu blog.

De acordo com o jornal i, tudo começou por causa de uma crítica feita a Elma Aveiro. “E uma plástica para ficar com um ar mais feminino? Parece um travesti”, escreveu uma internauta, referindo-se à irmã de CR7.

“E tu faz uma plástica para tirares essa cara de p***. Mata-te que essa dor de cotovelo passa-te”, terá respondido Katia Aveiro, que acabou por apagar o comentário algum tempo depois.

Mas nessa altura já a resposta ao comentário feito no Facebook tinha sido replicada e várias imagens espalharam-se pela internet, o que levou a cantora a justificar-se no seu blog.

“Julgo que todos sabem o quanto amo os meus filhos, os meus pais e os meus irmãos. Mmuitas vezes fico triste com alguns comentários que fazem a meu respeito. Ainda não tenho e talvez nunca terei a capacidade para passar por cima de qualquer ofensa que tentem fazer aos meus filhos, à minha mãe ou aos meus irmãos. ‘Perco as estribeiras’, como se costuma dizer. Ai de quem tente fazer mal ou denegrir a minha família! Enfrentarei tudo e todos se for preciso, se depender de mim a eles ninguém lhes fará mal! Tenho sangue latino e somos muito unidos, apesar de não ser desculpa para qualquer reação mais ríspida que possa ter tido em relação aos malucos (e até estou a ser simpática ao adjetivar estas pessoas neste formato) que tentam insultar quem me é tão querido”, escreveu.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório