Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Apresentadora aconselha Cara Delevingne a 'fazer uma sesta'

A apresentadora irritou-se com a modelo.

Notícias ao Minuto

15:01 - 29/07/15 por Notícias ao Minuto

Fama Entrevista

Cara Delevingne deu uma entrevista no mínimo estranha. Numa conversa em direto com o programa norte-americano 'Good Morning Sacramento', Cara não terá gostado muito dos apresentadores, logo desde o momento em que os mesmos se enganaram no seu nome e lhe chamaram 'Carla'.

A ironia foi a grande ‘arma’ usada pela atriz, para falar sobre a sua participação no filme 'Cidades de Papel'. Quando questionada se tinha lido o livro antes de interpretar a personagem, Cara respondeu que não e que se limitou a improvisar. Posteriormente confirmou que obviamente o tinha feito, dando a entender que esta era uma pergunta banal.

Mas este não foi o momento mais estranho. O insólito deu-se quando os apresentadores lhe perguntaram porque é que estava tão pouco entusiasmada com a conversa. A modelo respondeu dizendo que na noite anterior tinha estado na estreia do filme e que por isso estava cansada.

Perante tal situação a apresentadora não se conteve e terminou a conversa dizendo para Cara ir beber um Red Bull ou para ir dormir. Veja o vídeo do momento.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório