Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Diogo Amado já foi pai

O jogador do Estoril foi pai pela primeira vez.

Notícias ao Minuto

12:50 - 29/07/15 por Notícias ao Minuto

Fama Família

Diogo Amado, já foi pai. A primeira filha do atual jogador do Estoril e da sua namorada Sandra Rosa nasceu ontem, dia 28 de Julho, às 02h41, de parto normal. Com 2,895Kg e 47.5cm, Leonor veio ao mundo um mês antes do previsto, uma vez que o seu nascimento era esperado apenas a 23 de Agosto. Nas primeiras declarações, o jogador de 25 anos visivelmente emocionado, revelou que já esperavam este nascimento antecipado e que correu tudo bem.

"A Sandra veio apenas tirar uns pontos mas começou a sentir contrações e o médico achou melhor que ela ficasse já aqui. A bebé ainda tem de ser monitorizada nestes primeiros dias pois nasceu um mês antes do previsto, mas correu tudo bem, está tudo sereno agora. A Sandra está bem e a bebé é linda! É um dos momentos mais felizes da minha vida, é um sentimento inexplicável" revela o mais recente pai 'canarinho'.

Diogo e Sandra estão juntos há 2 anos e foram apresentados por um colega do Diogo. Leonor é a primeira filha do casal, que revelou que gostava de ter "um casalinho" e que o casamento ainda não está nos seus planos a curto prazo.

Diogo e Sandra escolheram, para a sua filha, o mesmo nome que a atleta Jéssica Augusto e o antigo guarda-redes do Benfica Eduardo Carvalho, que joga atualmente no Dinamo de Zagreb.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório