Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Cara Delevingne mostra o que não deve

A modelo fez uma série de posições estranhas, enquanto dançava.

Notícias ao Minuto

07:54 - 27/07/15 por Notícias ao Minuto

Fama Insólito

Cara Delevingne é uma das modelos mais famosas do mundo e uma atriz bem sucedida, com a interpretação da personagem no filme 'Cidades de Papel'. No entanto, Cara revelou ter uma personalidade 'estranha', como mostram as fotografias captadas em exclusivo pelo jornal Sunday Mirror.

A modelo foi fotografada enquanto fazia uma dança hilariante, num parque de estacionamento, à frente de outros condutores que por lá passavam. No entanto e com o entusiamo a estrela acabou por mostrar mais do que devia, deixando pouco à imaginação, como afirma o próprio jornal.

A cena 'bizarra' deu-se num parque de estacionamento, em Santa Mónica, no estado da Califórnia. Com um vestido floral e umas sandálias de salto alto, a modelo saltava à frente do carro, enquanto fazia a coreografia. O momento mais estranho descrito pelo próprio jornal foi quando Cara começou a levantar o próprio vestido, em direção ao flashes que captavam a dança.

"Ela estava muito ausente, provavelmente não dormiu", conta uma testemunha. "Ela estava a dançar para alguém dentro do carro, que deveria também estar a fazer o mesmo", acrescenta outra.

Veja as fotos do momento.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório