Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Perder o telemóvel pode dar direito a encontro com CR7

Aconteceu mesmo. Com uma rapariga em Las Vegas.

Notícias ao Minuto

13:28 - 07/07/15 por Notícias ao Minuto

Fama Insólito

Cristiano Ronaldo voltou a somar pontos no que diz respeito à sua imagem. Tudo se terá passado na cidade onde tudo acontece, Las Vegas. Uma jovem, de nome Woolstenhume estava a passar férias na cidade norte-americana, quando perdeu o seu telemóvel.

No entanto, sorte das sortes, quem acabou por encontrar e devolver o telemóvel à rapariga foi Cristiano Ronaldo. Mas a história não se fica por aqui, até porque o jogador no ‘alto do seu cavalheirismo’ acabou por convidar a dona e as amigas para um jantar.

A rapariga partilhou fotografias do acontecido no Instagram, onde certamente terá deixado muitas fãs de Cristiano cheias de inveja.

"As más notícias são que perdi o telemóvel há dois dias. As boas são que o Cristiano Ronaldo o encontrou. As melhores são que ele nos levou a jantar fora ontem à noite", escreveu Austin Woolstenhume no Instagram, onde se identifica como Austin Milan.

O futebolista do Real Madrid encontra-se de férias em Las Vegas, onde Austin diz que a história se passou, conforme adianta o Diário de Notícias.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório