Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Kourtney Kardashian acabou com namorado por vergonha

O casal esteve junto durante dez anos.

Kourtney Kardashian acabou com namorado por vergonha
Notícias ao Minuto

20:40 - 07/07/15 por Notícias ao Minuto

Fama Separação

Após a separação (supostamente) definitiva de Kourtney Kardashian e Scott Disick começam agora a surgir explicações sobre os motivos que terão levado à rutura do casal.

Desta vez é a People que revela a verdadeira razão, que terá levado a irmã de Kim Kardashian a pôr um ponto final na relação.

Uma fonte adiantou à revista que o companheiro bebia demais e que era demasiado rebelde e que isso fazia com que Kourtney passasse grandes vergonhas. A mesma fonte diz que em muitas ocasiões Scott agia como uma verdadeira criança, sem se importar com o facto de ter três filhos.

A mesma fonte acrescenta que o pai dos três meninos tem um problema sério com a bebida e que precisa de resolvê-lo urgentemente, se quer "endireitar a sua vida". Por vezes, não consegue controlar o vício e isso faz com que "vá longe demais" em certas situações. A morte recente dos pais do Scott, também só veio a piorar a situação.

A gota de água foi mesmo quando Kourtney se deparou com umas imagens, onde o ex-namorado aparecia com uma ‘amiga’ num hotel, no Mónaco.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório