Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Lindsay Lohan recusa participar em campanha publicitária

A estrela recusou fazer uma campanha publicitária para uma cadeia de fast-food.

Lindsay Lohan recusa participar em campanha publicitária
Notícias ao Minuto

11:49 - 06/07/15 por Showbiz

Fama Insólito

A estrela tem estado em processo de reabilitação nos últimos 6 meses e ao que parece ainda não estará preparada para voltar ao trabalho. Isto porque, Lindsay Lohan terá recebido uma proposta por parte de uma cadeia de fast-food, para ser a cara da sua próxima campanha publicitária.

No entanto, a atriz recusou a oferta devido ao seu caráter pouco usual. Na verdade, a empresa pretendia que artista durante o anúncio ‘fumasse’ um frango, como se de um cigarro se tratasse. Lindsay não terá gostado da ‘brincadeira’ e recusou, até porque segundo a mesma, a empresa queria apenas usar o seu passado, para fins comerciais.

Da parte da cadeia, fontes adiantam que Lindsay queria fazer o anúncio todo à sua maneira, sem seguir o plano inicial, o que fez com que a ‘Burger King’ desistisse de trabalhar com ela.

Lindsay Lohan encontra-se neste momento a viver em Londres. Está a escrever um livro e a trabalhar na criação da sua própria linha de moda. Ainda assim, fontes adiantam que a atriz não tem tido um grande equilíbrio na gerência da sua vida e que tem dormido em casas de rapazes diferentes.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório